O Yahoo! prevê chegar ao final de 2014 com mais clientes a utilizar os serviços a partir de portáteis do que de computadores fixos, declarou, a diretora do grupo norte-americano.

“Para o Yahoo! 2014 é um ano de viragem. A partir de agora e até ao final deste ano, teremos mais utilizadores com portáteis e mais tráfego (de Internet) móvel do que a partir de computadores fixos”, declarou a diretora da Yahoo!, Marissa Mayer, durante debates consagrados ao “novo contexto numérico” durante o fórum económico mundial de Davos.

Este contexto é marcado pelo rápido crescimento  dos utilizadores de Internet Mobile através de “smartphones” e “tablets”, em vez dos computadores fixos.

Marissa Mayer, proveniente da Google, veio com o objetivo de recuperar os comandos do enorme declínio Yahoo! com a missão de restaurar a quota de mercado.

Apesar de Mayer, ter multiplicado as aquisições, como a do blogue Tumblr, não conseguiu até agora impedir o grupo de perder o lugar de número dois no mercado publicitário norte-americano.

Na sua missão de recuperar a Yahoo!, Mayer afirmou que o principal era rodear-se e recrutar pessoas boas.

Imagem

Fonte: Jornal de Notícias

Advertisements