A forma como comunicamos tem vindo a ser alterada devido à nova era da tecnologia digital, e o mesmo acontece com a forma de ganhar dinheiro. Muitas mulheres aproveitam a visibilidade que a internet oferece para se tornarem a imagem de conhecidas marcas, ou mesmo para criarem oportunidades de carreira. Hoje em dia é muito fácil utilizar a internet como um negocio, e tudo isso se deve à publicidade que muitas pessoas fazem a certos produtos ou marcas, torna-se muito mais fácil contactar pessoas ‘comuns’ que têm muitos likes ou seguidores para divulgar determinada marca. Aos poucos vão ganhando reconhecimento e as marcas ganham uma maior visibilidade e procura nos produtos que são publicitados na internet.

hwefe

O mesmo aconteceu com australiana Renee Somerfield, 23 anos, começou a utilizar o Instagram para publicar fotos suas em biquíni. Esta rede social concedeu-lhe grande visibilidade, alcançando 430 mil seguidores e levando-a a ser capa da revista Maxim Austrália.

Através do sucesso obtido com as publicações das suas fotos em biquíni, a jovem pensa em criar uma linha de roupa de praia.

Esta tendência foi lançada por uma jovem desportista norte-americana, que publicou milhares de fotografias durante os treinos no ginásio.

Fonte: Notícias ao Minuto

Advertisements