A tecnologia voltou a dar ar da sua graça. Desta vez foi criado nos Estados Unidos da América uma inovadora e possivelmente impensável impressora 3D que tem como objectivo imprimir os bebés quando ainda estão em fase de evolução na barriga da mãe.

Image

Esta impressão consegue concretizar-se, tendo como esboço,  as imagens que se recolhe durante uma ecografia. O inovador casal norte-americano, Gerard e Katie Bessette , permitem aos futuros pais, a inexplicável oportunidade e sensação de segurar, e inscrever na memória as primeiras feições do filho, ainda em estado de formação.

A empresa sedeada na Califórnia, de nome, Bebés 3D,  vê o seu inovador projecto como “uma recordação da gravidez” que os pais podem guardar.

A “Bebés 3D” já tem à disposição dos futuros papás os tamanhos em que os fetos podem ser impressos, assim como uma tabela de preços que varia consoante o tamanho de impressão que se escolha. Contudo é uma empresa ainda muito no início e a necessitar de algum fundo de maneio monetário.

No entanto ninguém lhes tira a originalidade e inovação.

Fonte: Visão

Advertisements