Mimo Smart Baby Monitor é a mais recente tecnologia a pensar no bem-estar dos mais pequeninos, assim como a disponibilização de informações úteis em tempo real aos pais, sendo ainda esta nova tecnologia à base de algodão orgânico, totalmente segura para o bebé.    

                            Image                                                   

  É através de Bluetooth que a Mimo Smart Baby Monitor, oferece aos progenitores, informações importantes como por exemplo, a respiração ou a temperatura corporal do bebé. Essas informações são conduzidas para um dispositivo complementar com o nome de LilyPad Base Station.  Este que tem a forma de uma pequena tartaruga, que é conectado à rede Wi-Fi, disponibilizando assim as informações do bebé em tempo real. Para além de tudo isto, a tartaruga  também é dotada de  um pequeno microfone incorporado que permite ouvir o bebé directamente do seu smartphone, assim como também emitir alertas quando é detectado algum tipo de alteração no estado do bebé.                                             

  A Mimo Smart Baby Monitor, disponibiliza assim uma segurança sem igual aos progenitores, no que diz respeito à prevenção de possíveis problemas de saúde que os bebés possam contrair. Assim como a nível de segurança do aparelho usado, a equipa que o desenvolveu assegura que os parâmetros de segurança estão  confirmados.                                                                                                                        

Os primeiros exemplares chegam às lojas já em Fevereiro. no entanto, por enquanto, ainda só estão ao alcance dos norte-americanos.

 Fonte: Jornal i

Advertisements