Dois novos dispositivos foram apresentados pela Sony mobile, com foco no consumo audiovisual, sendo eles os smartphones Xperia E1 e Xperia T2 Ultra para o consumidor que quer um aparelho de alta qualidade, mas que não pretende ou pode despender de uma grande quantia.

O Xperia T2 Ultra utiliza uma tela de seis polegadas e resolução de 720 x 1280 pixels, processador Snapdragon de quatro núcleos com 1,4 GHz, 1 giga de memória RAM e 8 GB de armazenamento que podem chegar a 32 GB com o uso de memória externa, será vendido nas cores preto, branco e roxo, possui uma câmara de 13 megapixels e outra frontal de 1,1, aplicações existentes, um espelho virtual, tem 7,6 milímetros e pesa 173 gramas mostrando-se assim um aparelho de fácil transporte.

O Xperia E1 contém uma tela de quatro polegadas e resolução de 800 x 480 pixels, equipado com um processador de núcleo duplo de 1,2 GHz e uma memória RAM de 512 megas, igualmente nas cores preto, branco e roxo, sendo destacado o alto-falante de cem decibéis e a tecnologia ClearAudio.

Ainda que os preços não tenham sido revelados, ambos os smartphones terão a opção simples e dual chip e deverão ser lançados mundialmente no primeiro semestre do ano.

Fonte: Exame através de Google News

Advertisements