Compatível com smartphones, a LG Pocket Photo 2.0 é 4mm mais fina que a antecessora e funciona com dispositivos Android, iOS e Windows Phone 8.

Image

 

Durante a sessão na CES(Consumer Electronics Show), em Las Vegas, a LG anunciou a sua segunda geração de impressoras de bolso que é compatível com tablets e smartphones. A empresa promete expandir a sua disponibilidade internacional no de correr de 2014, pelo que ainda só existe disponível no mercado chinês.

Esta Pocket Photo 2.0 (modelo PD 239) permite imprimir fotografias com 5,1 x 7,6 cm, com 313 ppp (pontos por polegada) de qualidade e tem ainda opções de conectividade via Bluetooth ou NFC. Simples de funcionar, pelo que basta descarregar uma aplicação complementar, instalá-la e conectar a impressora a um dispositivo móvel, esta contém filtros de efeitos, opções de zoom e também um modo de incorporar QR Codes nas fotografias.

A LG Pocket Photo 2.0 gere-se em torno de um sistema à base de calor, que forma no papel quimicamente as cores, é através da tecnologia ZINK, que este aparelho de impressão não requer de tinteiros para o seu funcionamento. Contudo,  “O sistema de papel sem tinta da ZINK preserva as fotografias por um longo período de tempo e forma menos manchas. A Pocket Photo 2.0 pode imprimir até 30 fotografias apenas com uma carga”, afirmou a empresa em comunicado.

O vice-presidente sénior da LG Home Entertainment, Byung-hoon Min, afirma “Fotografias impressas têm um valor sentimental que, na verdade, as imagens digitais não são capazes de oferecer”.

Fonte: Jornal i online

Advertisements